Dúvidas Frequentes
Como comprar no atacado?
As compras são feitas pelo site. Nós atendemos lojistas e revendedoras, não trabalhamos com vendas varejo (para uso próprio). Todo nosso estoque está disponível com preços de atacado e estoque visível no site. Basta adicionar os itens que você deseja no carrinho de compras e finalizar seu pedido escolhendo a forma de envio e pagamento. Temos um pedido mínimo de R$50,00 em peças, que você escolhe como preferir, não há restrições de quantidades por modelo ou cores.
Preciso criar um cadastro?
Sim! É preciso criar um cadastro simples, apenas com os dados de entrega e para gerar sua nota fiscal. Você cria facilmente direto no site clicando aqui www.qbiju.com.br/cadastro e preenchendo seus dados.
Preciso de CNPJ para comprar?
Você escolhe entre duas opções de cadastro:
• CPF como revendedora - pessoa física
• CNPJ como lojista - pessoa jurídica
Qual a garantia das peças?
Apesar da ótima qualidade, nossas peças são bijuterias finas banhadas/folheadas, por esse motivo não possuem garantia.
Disponibilizamos garantia para defeitos de fabricação: caso alguma peça apresente defeito, percebido logo após o recebimento e conferência da mercadoria, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos da data do recebimento. Informe o número
do seu pedido, defeito da peça, e nos envie imagens com a referência do produto. Confira: www.qbiju.com.br/garantia-defeitos-fabricacao
As peças são banhadas ou folheadas?
As expressões banhado e folheado tinham diferença antigamente devido ao processo de folheação com folhas de ouro mesmo, mas atualmente banhado e folheado tem o mesmo significado: são peças que passam por um processo de galvanoplastia em que uma fina camada de metal é empregada sobre a superfície de uma peça. Hoje em dia as expressões banhado e folheado, na prática, tem o mesmo significado. Quando falamos banhado ou folheado não tem diferença: são o mesmo processo, nenhum é melhor que o outro.
Atualmente as peças brutas passam pelo processo de galvanoplastia em que uma fina camada de metal nobre é aplicada sobre a superfície da peça por um processo químico ou eletroquímico. Fica mais fácil dizer banhado ou folheado né?
Cada empresa tem uma forma de expressar e nomear seus produtos, mas é legal entender que atualmente as duas expressões significam o mesmo processo. Nós mesmos costumamos utilizar a expressão Folheado para falar do produto e Banho para falar do processo, mas é a mesma coisa. Acredito que ficou o costume porque quando começamos a ter opções com fabricação nacional as cartelas disponíveis no mercado tinham esta escrita Folheado (simples assim).
As peças escurecem com facilidade?
Não. Qualquer bijuteria vai escurecer com o passar do tempo! Nem mesmo semijóias estão livres desse processo!
Diferente de algumas bijuterias encontradas no mercado em que a cor do dourado e do prata são uma aplicação com algum tipo de tinta, as nossas peças recebem o material nobre de verdade e mais duas camadas de verniz! Isso faz com que a durabilidade dos nossos produtos seja um diferencial na linha de bijuterias finas!
Sempre indicamos que você crie um pedido mínimo de R$ 50,00 em peças para que possa conhecer nossas opções, testar as peças e conferir se estão de acordo com a linha de produtos que tem interesse em trabalhar.
Toda bijuteria precisa de cuidados para evitar que percam a cor rapidamente, então com algumas ações simples na conservação e limpeza, sua cliente terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo. Clique aqui para conferir nossas dicas: www.qbiju.com.br/dicas-cuidados
As peças são hipoalergênicas?
Nossas peças são níquel free. Quanto à alergia, infelizmente, varia de acordo com cada organismo. Não temos relatos de problemas com alergia. Estamos sempre mantendo nossos produtos com as tecnologias mais recentes dentro das nossas possibilidades e valores aplicados. Infelizmente existem pessoas com alergia até a ouro então é uma questão de teste mesmo.
Vocês tem um catálogo on-line?
Sim!!! Nosso site funciona como um catálogo on-line, sempre atualizado e disponível para compras. Todos os pedidos são criados no site, onde você encontra tudo o que está disponível com preços de atacado e estoque visível.
As peças no carrinho de compras ficam reservadas?
Suas escolhas são reservadas para você apenas após a finalização do pedido, da mesma forma que funciona em qualquer venda on-line.
No momento da finalização do pedido você confirma:
• o estoque disponível
• seus dados para nota fiscal e entrega
• a forma de pagamento escolhida
Então seu pedido fica reservado pelo prazo determinado, conforme sua forma de pagamento escolhida, aguardando o pagamento.
Caso o sistema não possibilite a finalização do pedido significa que alguma peça não está disponível em estoque. Basta acessar seu carrinho, verificar a lista de produtos e ajustar a peça que está marcada como quantidade indisponível em estoque.
Estamos sempre recebendo novidades lindas e reposições. Diariamente temos peças voltando ao estoque pela manhã, de pedidos que não foram pagos.
DICA BOA: ative as notificações do nosso perfil @qbiju no Instagram! Nós sempre avisamos quando recebemos novidades e reposições
Como descubro o prazo para meu CEP?
Na página de detalhes de qualquer produto você vai encontrar o campo Calcular frete para que você possa conferir facilmente! Fica logo abaixo do botão comprar ;)
Posso fazer minha compra por whatsapp?
Não. Todos os pedidos são criados no nosso site, onde você encontra todo estoque disponível com preços de atacado e estoque visível. Temos whatsapp disponível para que você possa conversar com a gente e esclarecer suas dúvidas! É só clicar no botão aqui no cantinho da tela para falar com nossas atendentes ;)
Posso usar as imagens do site?
Você pode utilizar nossas fotos e vídeos para despertar o desejo de suas clientes e concretizar vendas! Clica aqui pra conferir os detalhes: www.qbiju.com.br/material-de-divulgacao
Lembrando que não indicamos a venda por encomenda sem que você tenha criado seu pedido, assim você garante que as peças oferecidas você tem em seu estoque para a venda. Mas a forma que a forma como você trabalha fica totalmente à seu critério! Estaremos sempre trazendo novidades lindas para você complementar suas opções!
Fiz meu pedido mas ainda não recebi o número do rastreamento!
Assim que o seu pagamento for constatado pelo sistema, você recebe um e-mail informando a liberação do seu pedido! Enviamos seu pedido em até três dias úteis. No final do dia em que seu pedido foi enviado você recebe um e-mail informando o código de rastreamento para acompanhar o envio do seu pedido!
Finalizei minha compra, onde encontro as informações sobre meu pedido?
Todas as informações sobre seus pedidos e cadastro você encontra na página Minha conta. Você encontra facilmente no topo do site ou clicando aqui qbiju.com.br/central-do-cliente
Lembrando que todas as informações são enviadas para o seu e-mail cadastrado.
Finalizei minha compra, mas esqueci algumas peças!
Entra em contato com a nossa equipe pelo whatsapp, e-mail, telefone, para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível!
Política de Vendas Atacado
Acesse nossa Política de Vendas Atacado e confira! Qualquer dúvida estamos à disposição!