Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
icon-truckEnvio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

Política de Vendas Atacado

 

A Qbiju é um atacado on-line de bijuterias criado exclusivamente para atender Lojistas (CNPJ) e Revendedores (CPF) que compram mercadorias para revender. Trabalhamos com peças na linha de bijuterias finas, com fabricação própria.

 

Segundo o Procon, quem compra produtos para revender a outras pessoas não é considerado consumidor. Assim, a pessoa física ou jurídica que não use o produto ou serviço como destinatário final, não esta amparada pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas por uma relação contratual. Leia nesta página mais informações referentes a nossa "Política de Vendas".

 

Temos um pedido mínimo de R$ 50,00 em mercadorias + frete para que novos clientes tenham a liberdade de fazer uma pequena compra e conhecer nossos produtos e atendimento.

 

Nossa empresa se localiza em Indaiatuba/SP, onde funciona a administração do site, estoque e expedição de pedidos. Não trabalhamos com atendimento local ou retirada, as compras são feitas exclusivamente através do nosso site www.qbiju.com.br.

 

Você pode utilizar nossas imagens para despertar o desejo de suas clientes e concretizar a venda! Basta salvar as imagens ou criar um print da tela. Apenas não autorizamos o uso de nossa marca registrada.

 

Formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário: Após a finalização do pedido, um boleto com prazo de vencimento de 4 dias será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento dentro do prazo de vencimento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas, confirmando então o pagamento do seu pedido. Caso o boleto não seja pago até o vencimento o pedido será cancelado automaticamente.

Disponibilizamos descontos automaticamente pelo sistema para pagamentos com boleto:
5% compras acima de R$ 50,00 em mercadorias
5% + 5% compras acima de R$ 500,00 em mercadorias

 

Pix: O prazo para pagamento é de 24 horas. Seu pedido será liberado após a confirmação do pagamento no valor total da compra. Caso o pagamento não seja confirmado no prazo de 24 horas o pedido será cancelado automaticamente.

Disponibilizamos descontos automaticamente pelo sistema para pagamentos com pix:
5% compras acima de R$ 50,00 em mercadorias
5% + 5% compras acima de R$ 500,00 em mercadorias

 

Cartão de crédito: O pagamento é efetuado na finalização do pedido. Os pagamentos feitos com cartão de crédito serão liberados após autorização da administradora do cartão e aprovação da análise, para validação dos dados do cartão e endereço de entrega. O serviço de análise, feito pelo intermediador do pagamento para a segurança do comprador, consiste em uma verificação das informações do titular do cartão, normalmente é rápida mas tem um prazo de até 48 horas para conclusão. Em caso de divergências nos dados informados, o uso de um cartão de terceiros, endereço da fatura do cartão diferente do endereço de entrega ou impossibilidade de contato o pagamento poderá ser reprovado e o pedido cancelado.

Caso o pagamento do seu pedido esteja em MONITORAMENTO, saiba que é um procedimento normal e visa apenas garantir a segurança da operação, evitando fraudes e golpes. Se o seu pagamento não foi aprovado, você pode entrar em contato com o e-mail qbiju@qbiju.com.br que vamos te ajudar, gerando um novo link por outro intermediador de pagamento.

Disponibilizamos descontos automaticamente pelo sistema para pagamentos com cartão de crédito:
5% compras acima de R$ 500,00 em mercadorias

 

Prazo de envio e frete

 

VERIFIQUE OS DADOS DE ENTREGA DO SEU PEDIDO, APÓS O PAGAMENTO NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER ALTERAÇÕES NO ENDEREÇO DE ENTREGA.

O PREENCHIMENTO CORRETO DAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS E ENDEREÇO COMPLETO SÃO DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR PARA QUE A ENTREGA POSSA SER EFETUADA.

 

Os pedidos serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, de acordo com a forma de envio escolhida no pedido. Após a postagem você irá receber um e-mail informando o código para rastrear a sua encomenda.

 

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal anexada à parte externa da caixa e seguro, com a garantia de reembolso caso aconteça extravio ou roubo da mercadoria que venha a ser confirmado pelo transportador.

 

A partir da postagem, a entrega é de responsabilidade do transportador. Os prazos de entrega são "ESTIMADOS" com base em prazos médios de entrega, são contados em dias úteis a partir da postagem. Não são considerados dias úteis sábados, domingos e feriados. Poderão ocorrer atrasos nas entregas por parte do transportador decorrentes de problemas operacionais, restrições de entrega no bairro do destinatário ou eventos considerados de "força maior" como greves, paralisações, enchentes, etc.

 

Acompanhe o rastreamento da sua encomenda, em caso de atraso na entrega entre em contato conosco informando sobre o atraso e registraremos uma reclamação com o transportador solicitando providências. Para estas manifestações o transportador tem um prazo de resposta de até 5 (cinco) dias úteis que poderá ser dilatado quando houver a necessidade de um tempo maior para a avaliação do caso. Após as buscas internas, caso a mercadoria não for localizada para entrega e for confirmado extravio ou roubo da mercadoria o comprador será reembolsado integralmente dos valores pagos.

 

No recebimento da encomenda, caso a embalagem apresente sinal de avariada ou violação recuse o recebimento ou exija do entregador que seja feita a conferência na presença dele. Em caso de falta de mercadoria ou avaria o entregador precisa registrar um termo sobre o ocorrido para ter direito ao ressarcimento em caso de prejuízo.

 

Reenvio do Pedido: Se o seu pedido for devolvido por endereço incompleto, errado ou ocorreu qualquer outra razão que impossibilite a localização do endereço para entrega, o pedido será devolvido pelo transportador e entraremos em contato com você assim que chegar aqui na nossa empresa. Caso o endereço esteja incompleto ou errado no cadastro do site, cobramos um novo frete para o envio. Iremos analisar o motivo da devolução e te ajudar com o reenvio.

 

Garantia para defeitos de fabricação

Trabalhamos com bijuterias de ótima qualidade mas não são consideradas semijóias ou jóias. São produzidas com metal, pedras de vidro, resina, plástico, etc, e o vendedor deve estar ciente do produto adquirido para o seu ramo de atividade. Indicamos que as peças sejam mantidas embaladas para a venda, evitando assim o contato com outras peças e gases do ambiente.

Toda bijuteria precisa de cuidados para evitar que percam a cor rapidamente. Com algumas ações simples na conservação e limpeza, sua cliente terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo. Informe as dicas disponíveis em nosso site às suas clientes: https://qbiju.com.br/dicas-cuidados

Disponibilizamos garantia somente para defeitos de fabricação informados em até 7 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria.

 

Caso algum produto apresente algum defeito de fabricação constatado no momento do recebimento e conferência das mercadorias, entre em contato conosco informando o número do seu pedido, defeito da peça e nos envie imagens com a referência do produto. O setor responsável irá fazer a conferência, anexar ao seu pedido e entrar em contato com você em até 5 dias úteis.

 

Peças cobertas pela garantia são: Recebida incompleta; Recebida quebrada.

 

Peças não cobertas pela garantia são: Perda de brilho (Sujeira); Danificadas pelo mau uso; Avermelhadas; Desgastadas por uso excessivo; Mau uso.

 

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.

 

Caso já tenham sido remetidos, no momento da entrega o comprador deverá recusar o recebimento da mercadoria para que ela seja devolvida ao remetente em sua caixa inviolada. Após o retorno da mercadoria recusada será providenciado o reembolso dos valores pagos subtraindo-se os custos de frete.

OBSERVAÇÃO: Não trabalhamos com o sistema de vendas consignadas e não efetuamos troca de mercadorias.

 

Notas fiscais e impostos estaduais

Todas as mercadorias são enviadas acompanhadas da devida nota fiscal, colada no fundo ou na lateral da caixa (lado de fora) e com os devidos impostos pagos.

 

Nas compras efetuadas por Pessoa Física (CPF) ou empresa MEI (CNPJ sem inscrição estadual), alguns estados podem cobrar imposto (ICMS) dos seus contribuintes que compram mercadorias para revender sem estarem legalmente habilitados para exercer esta atividade comercial. Este imposto (ICMS) é referente a venda que será feita pelo revendedor aos seus clientes, dentro do seu estado. A cobrança é feita pela Fiscalização Tributária Estadual (SEFAZ) diretamente dos seus contribuintes e o valor é definido pelo órgão fiscalizador. Ressaltamos que não temos prerrogativas para intervir neste processo, devendo a informação ser buscada diretamente junto ao Órgão de fiscalização ou no site do SEFAZ do estado destinatário da mercadoria.

 

Segurança e Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados e emissão das notas fiscais, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL(Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

É importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e sempre atualizados em nosso banco de dados para garantir que a entrega não tenha problemas. Assim como o e-mail cadastrado, que é o nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.  

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.